​CRP10 debate relação entre Psicologia, sexualidade e preconceito na Amazônia - 05/07/2017 00:58:16

Paulo Roberto Ceccarelli, um dos mais renomados psicanalistas do Brasil, estará em Belém para uma roda de conversa realizada pelo Conselho Regional de Psicologia 10ª Região – Pará/Amapá (CRP10), no próximo dia 13, na sede do Sindicato dos Bancários, às 19h. As inscrições são gratuitas, podem ser efetuadas na hora e local do evento. Participantes recebem certificado digital.
 
Com o tema “Sexualidade e preconceito na Amazônia. Raça, gênero, diversidade sexual e etnia: o que isso tem a ver com a Psicologia?”, o evento abrange áreas debatidas nas Comissões de Psicologia e Relações Raciais, Psicologia e Gênero e do Grupo de Trabalho Psicologia e Diversidade Sexual, todas coordenadas pelo CRP10. Além de Ceccarelli, estarão debatendo Robenilson Barreto, Eunice Guedes, George Pontes e Evelyn Suzana, da etnia Xipaya.
 
Com um vasto currículo, Ceccarelli é psicólogo, psicanalista, pós-doutor, membro da Associação Universitária de Pesquisa em Psicopatologia Fundamental, membro fundador da Rede Internacional em Psicopatologia Transcultural, professor Adjunto IV da PUC-MG e membro da "Société de Psychanalyse Freudienne" – Paris – França.

CONFIRME SUA PRESENÇA NO EVENTO AQUI!

AGENDA
DO CONSELHO


Reunião para construir o GT de Psicologia e Saúde Mental em Macapá
13/07/2017
Mesmo sendo coordenado pelo CRP10, não é preciso ser da área da Psicologia para participar: qualquer pessoa com interesse no assunto pode fazer parte do GT!

CRP10 debate relação entre Psicologia, sexualidade e preconceito na Amazônia
13/07/2017
O evento será no próximo dia 13, na sede do Sindicato dos Bancários, às 19h e conta com a presença de Paulo Ceccarelli.

Minicurso Sigilo Profissional e os Desafios para a Prática, em Macapá
29/06/2017
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na hora e local do evento.